quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Serviço com qualidade!!! :D é nois na fita ;-) (;

quando falamos de qualidade na area de TI
inconscientemente imaginamos algo que seja feito ou desenvolvido na
base da perfeição, e que esteje acima dos padrões de mercado e da concorrencia.
Entretanto, qualidade significa “Conformidade com requisitos estabelecidos”.
Isto faz com que todos quebrem alguns paradigmas, pois para produzirmos algo
com qualidade devemos prestar atenção aos requisitos estabelecidos e não em
uma “imagem de perfeição” sem qualquer tipo de erro ou variação.


Um dos principais focos para dimensionar um trabalho de qualidade, é pensar no principal objetivo,o cliente.
Mas como indentificar isso? um exemplo, é a pessoa que está desenvolvendo o trabalho pensar primeiramente
no agrado e satisfação de seu cliente, mesmo que você mesmo concorde que seu trabalho está um lixo, oque realmente importa é oque o seu cliente acha, afinal o seu intereçe é a remuneração do seu serviço, em quanto o lado oposto busca a valorização pessoal com objetivo e sucesso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário