a) Formas de medição.
Medimos uma qualidade, na área de Tecnologia de Informação, através de um bom atendimento, procurar atender
o cliente com rapidez, efetuar o serviço com responsabilidade, eficiência e honestidade.
b) Como você indica o trabalho de TI como "de qualidade".
Através da responsabilidade com que o profissional desenvolveu o trabalho, o prazo de entrega, o respeito pelo cliente.
c)Colocar exemplos.
Quando retiramos ou efetuamos serviços em equipamentos na área de informática, procuramos tratar o mesmo, com cuidado, procurando se
necessário trocar peças de acordo com o necessário, entregar o serviço no prazo previsto, tratar valores a serem
cobrados com honestidade. Respeito pelo cliente.
d) Descrevem formas novas de se satisfazer/conquistar seus clientes.
Estar sempre em contato com o cliente, mesmo não se tratando de um cliente habitual, ligando, oferecendo
serviços, atualizações, dando a ele um suporte mesmo que superficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário