quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Qualidade em Tecnologia da Informação

Poostado por SuzyAkiko Araki Nagashima

a) Formas de medição através de pesquisas, propaganda e marketing.

b) Como você indica o trabalho de T.I. como"de Qualidade"? R- Qualidade é a capacidade de satisfazer às necessidades dos clientes ou até superar suas expectativas.

c)Colocar exemplos? R-Windows seven
cada vez mais as companhias buscam arquiteturas diferentes, como o uso de virtualização ou de aplicações acessadas diretamente pela internet (cloud computing).O novo sistema de incompatibilidade de programas, a Microsoft fez uma base de dados de programas mais conhecidos que são incompatíveis com o novo sistema e sugere uma nova versão que no meu caso foi o Skype 3.5 e ele sugeriu o Skype 4.0 beta que funcionou perfeitamente. Outra novidade também foi que o Windows Seven funcionou perfeitamente com apenas 1Gb de memória RAM. Outro exemplo foi o sistema Linux. Periodicamente novas versões do kernel do Linux são lançadas. Isso ocorre para prover melhoras em uma determinada função da versão anterior, para corrigir vulnerabilidades e para adicionar recursos ao kernel, principalmente compatibilidade com novos hardwares.

d)Descrever formas novas de satisfazer, conquistar seus clientes: Tangibilidade: aparência das instalações físicas, equipamento, pessoal e materiais de comunicação. Confiabilidade: habilidade para realizar o serviço de forma confiável, precisa econsistente. Responsividade: a disposição de prestar o serviço prontamente e auxiliar os clientes. Segurança: competência e cortesia dos funcionários e sua capacidade de habilidade detransmitir confiança, segurança e credibilidade. Empatia: atenção individualizada, facilidade de contato (acesso) e comunicação que asempresas oferecem aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário