quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Atividades...

Boa Noite!

Queridos Informáticos, quero ver postagens de vocês ainda hoje.

Vale Lembrar que a finalidade do Blog é comentar um pensamento inicial e não copiar um texto, colar e tudo certo. As informações devem ser discutidas.
O Objetivo é que todos nós consigamos ganhar mais conhecimento sobre o assunto.

Aguardo uma discussão firme e precisa sobre os posts anteriores.

Lembrando que os comentários em outros dias terão notas menores...


Vamos ver o trabalho então....

Mãos à obra...

4 comentários:

  1. Com certeza prof. Silvia Marangoni, a função principal do blog é levar informação por toda a rede, à todos que procurando algo sobre o assunto, por isso deve estar atualizado e com informação de qualidade, por tanto não é interessante meus amigos, copias e colar, pois não estará sendo agregado nada a ninguem..

    Afinal somos profissionais de TI e estamos lidando com uma ferramenta muito grande para o alcance da informação que é a internet, por tanto vamos dar o exemplo.

    Boa noite queridos amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. É importante para nós debatermos os assuntos pois assim podemos conhecer o comportamento de cada pessoa! Nós como profissionais de TI precisamos estar "adequados" à todos os tipos de pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Sobre um comportamento eu entenderia que seria interessante saber se o cliente, está sendo entendido, compreendido....ás vezes, pedimos uma coisa e recebemos outra, o importante é atender a todos requisitos, por exemplo: o cliente pede um serviço e explicamos como funciona, sua versatilidade. Se não estivermos aberto ao debate, como o cliente vai exigir se esperava que pudessemos mostrar o conteúdo todo. A partir daí, quando entregamos o pacote, e ele passa a utilizá-lo, temos que prestar atenção na reação do seu cliente, se ele esperava mais, se esta satisfeito, com tudo isso, podemos conquistar mais clientes ou afastá-los de vez. Vai do falar, do agir, do entender que podemos ir além ou ficar parado no tempo, e tudo isso influenciar no comportamento das pessoas. Basta um olhar, e teremos certeza se o cliente gostou ou não.

    ResponderExcluir
  4. Suzy Akiko Araki Nagashima diz todo técnico de informática deve ser uma pessoa cordial, sorridente, comunicativa, prestativa e acima de tudo ter um bom relacionamento com o cliente conhecendo o temperamento e a personalidade do mesmo para este bom relacionamento e uma boa comunicação.Saber o que o cliente realmente deseja.

    ResponderExcluir