quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vale Muito A Pena Assistir esta Entrevista

7 comentários:

  1. Detalhe não se trata apenas numa visão geral do profissional de finanças, mas de todas as áreas... bom conceito para se "interpretar" e vencer!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=UBmAaHz48Uw

    link pra assistir o video. tem que ser no internet explore.
    Erika

    ResponderExcluir
  3. O entrevistado tem uma visão ideal de como deve ser e se comportar o verdadeiro profissional de todas as áreas, sua postura diante do cliente,fazer antes de ficar esperando para ser mandado fazer, tomar iniciativas, ser dinâmico, ser diferente de todos os outros e se destacar na sua profissão.

    ResponderExcluir
  4. O entrevistado tem uma visão geral de como deve ser e se compoortar o verdadeiro profissional de todas as áreas, sua postura diante do cliente, fazer antes de ficar esperando para ser mandado fazer, tomar inpiciativas, ser dinâmico, ser diferente de todos os outros e se destacar na sua profissão é o comentário de Suzy Akiko Araki Nagashima

    ResponderExcluir
  5. Apesar do tema da entrevista ser "Contratação do profissional para o mercado financeiro", Robert Wong dá uma dica para todos os profissionais que queiram vencer em suas áreas. Segundo ele, é necessário ter 3 itens: competencia,muito trabalho e atitude, que vão fazer o diferencial de cada um. Apesar de estarmos num mundo globalizado e de plena inclusão digital, é importantíssimo saber lidar com as pessoas, conhecer seus comportamentos e o essencial de tudo isso é não tentar se parecer com outras pessoas de sucesso, isto é, SEJA SEMPRE VOCÊ MESMO!!!!

    Erika

    ResponderExcluir