quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A IMPORTANCIA DO RELACIONAMENTO INTER PESSOAL EM UM PROJETO!!!

Sabemos que todo projeto grande, envolve várias pessoas capacitadas é ai esta o perigo, quantos projetos não chegaram em seus objetivos devido a falta de relacionamento inter pessoal entre a equipe, na verdade por falta de relacionamento profissional, pois em um projeto, devemos levar em consideração o nosso profissionalismo, por isso uma liderança holistica é fundamental para que os egos da equipe sejam contidos e o projeto possa então atingir as expectativas e objetivos.

3 comentários:

  1. VISÃO HOLÍSTICA=> A palavra hólos veio do grego e significa inteiro; composto. Segundo o dicionário, holismo é a tendência a sintetizar unidades em totalidades, que se supõe seja própria do universo. Sintetizar é reunir elementos em um todo; compor.

    Definindo: A visão holística equivale a se ter uma "imagem única", sintética de todos os elementos , que normalmente podem ser relacionados a visões parciais abrangendo suas estratégias, atividades, informações, recursos e organização (estrutura, cultura organizacional, qualificação do pessoal, assim como suas interrelações).

    ResponderExcluir
  2. Como a Alexandra definiu, é ter uma imagem unica, porisso em uma administração holistica, a empresa não pode ser vista como um conjunto de departamentos que realizam atividades isoladas, mas sim como um sistema unico com interação entre todos os departamentos.
    Erika

    ResponderExcluir